Comercial
O departamento comercial investe tempo, energia e recursos financeiros para conquistar clientes. No entanto, muitas vezes essas iniciativas não produzem os resultados esperados, devido a falta de preparo da equipe de vendas e da ausência de um plano estruturado para seguir.
Esse curso ensina por onde começar a criação de um departamento de vendas. Treina os funcionários e dá todas as ferramentas para que a gerência monitore os resultados. Também aborda com profundidade o que é marketing, como implantá-lo e como garantir crescimento nas vendas de forma consistente.
PRÓXIMA TURMA:
Data: 21 a 31 de Janeiro de 2013
Segundas às quintas
Horário: 18h00 às 21h00
Carga horária: 24 horas
LOCAL:
Av. Paulista, 726 – Conjunto 1707 D – Bela Vista – São Paulo
CONTEÚDO:
- Como montar um departamento comercial?;
- Escolhendo os vendedores certos;
- Prospecção de clientes;
- Técnicas de venda;
- O lado emocional da compra;
- Avaliação do desempenho nas vendas;
- Análise da concorrência;
- O que é marketing?;
- Publicidade e propaganda;
- Como elaborar um plano de marketing?;
- Marketing nas redes sociais.
INCLUI:
- Material didático (apostila e apresentações)
- Certificado de participação
OBERVAÇÕES:
- Datas sujeitas a alterações, caso não se alcance o número mínimo de participantes.
- Turmas sujeitas a remanejamento, caso se exceda o número máximo de participantes.
- Em caso de cancelamento, os créditos ficarão disponíveis para a realização de novos cursos.
MATRÍCULAS E INFORMAÇÕES:
(11) 3254-7597