Enterprime

Riqueza que fala

Empresas são feitas de gente. Se cada indivíduo trabalha pensando em si mesmo, o sócio nunca verá resultados coletivos. É preciso encarar a gestão de pessoas de forma estratégica.

COMO FAZER ISSO?

  • Antes de uma entrevista de emprego, é essencial estabelecer o perfil desejado, e pensar nas perguntas a serem feitas. Definimos essas questões junto com o cliente.
  • Montamos um cronograma para processo seletivo, e treinamos os avaliadores. Contratar a pessoa certa é o primeiro passo para o sucesso em recursos humanos.
  • O próximo passo é estabelecer um plano de carreira. Com uma visão de futuro clara, os colaboradores darão o melhor de si, pois também sairão ganhando.
  • Empresas pequenas podem ter um modelo de gestão por competências, onde o indivíduo sabe como será avaliado e o que a empresa espera dele. Com metas e indicadores claros, as promoções se tornam muito mais justas.
  • Investir no trabalhador certo traz retornos certos. Implantamos uma política de treinamento de funcionários de acordo com sua a realidade, sempre visando o benefício do grupo.

Todos esses serviços são um único pacote, sem custos inesperados ou surpresas desagradáveis. Gratuitamente, fazemos seu diagnóstico empresarial e traçamos um plano de ação personalizado. Você escolhe se continua ou não.

 

Agende uma reunião de avaliação!