Enterprime

Mãos à obra

Uma empresa sem saúde financeira pode aparentar estar muito bem, como uma pessoa que não se cuida e não sente nada. O problema é que, apesar de não ter doenças, também não tem saúde, e quando fica mal ‘de uma hora para outra’, já é tarde demais. Não espere sua empresa ir para a UTI, mude o jogo.

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

  • Ensinamos a você todas as definições financeiras úteis: lucro, liquidez, rentabilidade, tipos de relatório, plano de contas, ponto de equilíbrio, entre outros. E, é claro, além de ensinar implantamos tudo da forma mais simples possível.
  • Identificamos em que estágio de organização financeira você se encontra, fazemos a avaliação completa e planejamos todas as ações.
  • Criamos um plano de contas, um planejamento orçamentário, implantamos um fluxo de caixa e traçamos uma política para corte de despesas compatível com sua realidade.
  • Através de metas de venda e políticas de precificação, você terá muito mais clareza do que deve fazer para atingir os objetivos financeiros de curto, médio e longo prazos.
  • Durante o processo, sua empresa obterá uma gestão financeira estratégica, onde as decisões são tomadas com base nos números, e não em palpites. O uso de indicadores e relatórios financeiros padronizados vão ajudá-lo a medir o desempenho, evitando gastos urgentes e não planejados.

Transformações precisam ser duradouras, e só serão quando as causas reais do problema forem atingidas. A Enterprime Consultores sabe disso, e combate o desequilíbrio financeiro que leva tantas empresas à falência no Brasil. Não tenha receio de nos contatar. O objetivo do diagnóstico empresarial gratuito é ouvir o que você tem a dizer.

 

Agende uma avaliação gratuita.